top of page

Helpdesk

O Helpdesk atua de diferentes formas dentro de uma organização.Na infoSupport ele é realizado de modo remoto – por meio de um software ou via telefone, por exemplo – presencial ou até mesmo alocado. O suporte prestado se divide nas categorias: N1, N2 e N3.

Entenda os níveis:

N1

N2

N3

Nesse primeiro nivel, os profissionais de TI recebem os chamados dos usuários, que podem envolver problemas desde de software, hardware até problemas com a Rede etc.

Aqui os profissionais recebem os direcionamentos do N1. Os problemas com Redes e Telefonia que não foram solucionados são analisados e novas soluções são buscadas.

Já neste nível, os profissionais recebem os chamados encaminhados pelo N2. Aqui, pode haver um atendimento presencial para solucionar de vez o problema.

Fale Conosco

Mensagem enviada com sucesso!

  • Facebook
  • Instagram

Fone. (11) 98989-5587

© 2023 infoSupport. Todos os direitos reservados.

bottom of page